sábado, 12 de março de 2011

Queria ter mil desejos!





O que todo mundo queria é ter mil desejos para poder realizar sonhos inacreditáveis que sempre quis, eu por exemplo já tive vários sonhos. Um deles foi querer ir para praia outro foi querer ser um super heroi, acho que a maioria das crianças de hoje sonham, mais é uma coisa só do sonho, quando vamos pra realidade vemos que o que a gente pensava era coisa de criança e tls... Acho que deveria ser legal ter super herois por ai, escalando paredes, voando pelos ares e muitos outros, mais sempre existe a hora de acordar, a partir que acordamos vemos que só passava de um sonho. Mais entre mil desejos o que eu mais queria é ser um guitarrista famoso como um dos grandes nomes da Música e mair guitarrista SLASH, mais pra isso é preciso ter força de vontade e é o que eu mais quero, não preciso ser famoso, mais realizando meu maior desejo está de bom proveito. Quem não queria ter alguma coisa, ou um sonho que se realizasse toda vez que desejasse, seria muito bom se nossos sonhos e nossos desejos fossem trazidos para a realidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário