quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fome no Mundo

                                                       

   



  O que pensar ao ver uma criança no meio de tanta pobreza ? O que você seria capaz de fazer ? Ver essas imagens é algo tão triste de ver crianças que não conseguem se proteger de seus inimigos, e até mesmo passando fome por sua familia, muitas pessoas tem seus luxos, seus dinheiros e acabam reclamando de suas vidas dos acontecimentos de certos fatos que causam a elas mormurarem. Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho Jesus pra morrer por nós e libertar nossos pecados. Imagens como essas de ver crianças passando fome ou até mesmo morrendo por não ter o que comer ! 


O que dizer a pessoas que não tem amor no coração em deixar uma pobre criança  morrendo nas ruas sem dar um pão ou um dinheiro pra comprar algo de comer, o inimigo atinge familias que não tem condições de comprar nada para deixa - lá abatidas, porque na palavra de Deus nos diz: "O Diabo vem pra matar, roubar e Destruir" A cada brecha que você deixa aberta é onde ele entra e destrói tudo o que ele quer, pode ser a familia, sua vida, mas Deus ainda te dá chances de vencer na vida ser um grande adorador, ele nos dá toda alegria.
Onde encontro alegria, pois estou no fundo do poço, aonde ? Aceite a Jesus como seu único e digno de toda honra e toda glória, ele sim tem a alegria que você precisa.




                                            


                
Salmos 23 : " O Senhor é meu pastor e nada me faltará..."

                      Que a Paz do Senhor fortaleça seus corações ! (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário